Sugestões de músicas para casamento 2022
Top cifras e partituras

Vai se casar em 2022?

Ou conhece alguém que vai e está sem idéia de música?

Separamos para você algumas sugestões de músicas para você usar e arrasar em 2022!

Compartilhe com seus amigos!

Primeira música é da banda:

1- Rosa de saron - Metade de mim


2 - Rosa de Saron - Até o fim


3 - Anjos de resgate - Sou teu anjo


4 - Adriana - Minha força na fraqueza


5 - Anjos de resgate - Eternos amigos


6 - Anjos de resgate - Primeiro olhar


7 - Canal da graça - Anjo Guardião


8 - Bruna Karla - Que bom que você chegou


9 - Comunidade Shalom - Carta ao amigo


10 - Comunidade Shalom - Chama viva


11 - Davidson Silva - Cada dia


12 - Grecco - Namorando


13 - Dunga - Nossa história


14 - Eliana Ribeiro - Você e eu


15 - Eres Gomes - Algo em comum


16 - Jean - Teu amor


17 - Jonny - Em nome do nosso amor


18 - Marcio Todeschini - Vou te amar


19 - Mensagem Brasil - Laços de amor


20 - Nelsinho Correia - Nossos caminhos


21 - Nelsinho Correia - Tema para meu amor


22 - Nicodemos Costa - Pra sempre


23 - Padre Zezinho - Cantiga de matrimônio


24 - Padre Zezinho - Juramento


25 - Padre Zezinho - Pra sempre te amarei


26 - Ricardo Sá - Como podes


27 - Ricardo Sá - Amar é decisão


28 - Ricardo Sá - Bastava você


29 - Ricardo Sá - Em seus olhos


30 - Ricardo Sá - Esperar você


31 - Ricardo Sá - Eternos namorados


32 - Ricardo Sá - Eu sei que é você


33 - Ricardo Sá - Vale a pena esperar


34 - Suely façanha - Com poesia


35 - Gounod - Ave Maria


36 - Rosa de saron - Sem você


37 - Rosa de saron - Máquina do tempo


38 - Banda Dom - A medida do amor